Curso de Reiki

Curso de Reiki

O Curso de Reiki ensina “a terapia do futuro”, e está acessível para todas as pessoa que querem aprender .

No curso de Reiki, aprendemos não só o auto tratamento, mas, também tratar outras pessoas e muito mais. A capacidade de reequilibrar o sistema energético através da terapia Reiki, é passada do Mestre para o aluno por intermédio de sintonizações de potencialização e realinhamento energético e do estudo da técnica de aplicação em si.

No Reiki, os Chacras são o foco de tratamento para reequilíbrio energético. REIKI é ENERGIA DIVINA fluindo pelas nossas MÃOS! Reiki é a capacidade de transmitir a vontade maior…

O Curso de Reiki ensina o sistema Reiki, que tem a capacidade de restabelecer a harmonia do organismo, pois, promove o equilíbrio dinâmico saudável e sustentável em toda nossa estrutura.

Realinha de forma harmônica e saudável todo o nosso ser (corpos físico, etérico, emocional, mental, aos corpos superiores ).

É um método acessível e que beneficia a todas as pessoas, tanto pela sua simplicidade e naturalidade para aplicação, como também pela capacidade equilibradora de forma holística.

O Curso de Reiki tem quatro níveis.

Nível 1, nível 2, nível 3, e nível 4. Porém, no Curso de Reiki o aluno não tem obrigação de realizar os quatros níveis para se tornar reikiano. O reikiano faz até o nível que ele sentir necessidade. O que acontece é que, para alcançar um nível superior ele precisa já ter concluído o nível que antecede.

Funciona como uma escada, porém, sem a obrigação de subir todos os degraus. Cada degrau, aprimora, desenvolve, potencializa e da novas ferramentas, que vão se somar ao conhecimento adquirido no Primeiro Nível.

Curso de Reiki Nível 1 – Além de aprender a aplicar o Reiki, o aluno aprende a história do reiki, os cinco princípios do Reiki,  significado da palavra, o ideograma, a cor, o símbolo.

Aprende a trabalhar com os chacras, e a executar as posturas para tratamento de Reiki, aprende a realizar o auto-tratamento e a tratar outras pessoas. Aprende a realizar cura em grupo.

Aplicará Reiki em animais e plantas. Potencializará o efeito terapêutico de chás, medicamentos. Aprenderá a  Grande Invocação que é uma prece voltada para o benefício pessoal, e coletivo, etc…

Curso de Reiki Nível 2No segundo nível do Reiki, o aluno aprende ferramentas que potencializam a aplicação do Reiki. A adição dos primeiros símbolos para aplicação são o foco desse nível.

O reikiano receberá 4 símbolos. São eles:  (símbolo chave para trabalhar o nível físico), (símbolo chave para trabalhar o nível emocional), (símbolo chave para trabalhar o nível mental) e (símbolo chave para trabalhar o equilíbrio dinâmico saudável como um todo).

Uma vez recebido os símbolos de um Mestre Reiki, os mesmos estarão sempre disponíveis para uso, basta iniciar a prática do tratamento.

O Reikiano aprenderá a desenhar os símbolos respeitando o trajeto da energia e realizar a ativação do seu significado e ação terapêutica. Aprenderá fórmulas na utilização dos símbolos. Aprenderá a purificar alimentos e quebrar a negatividade de ambientes.

Realizará tratamentos a distância. Aprenderá a trabalhar passado, presente e futuro. Realizará programações.  Aprenderá decretos para a iluminação. Terá acesso a conhecimentos  e ferramentas dispensadas para a humanidade pelos Mestres Ascensos. Etc…

Curso de Reiki Nível 3 No terceiro nível do Reiki, o aluno receberá mais 3 símbolos potentes. São eles: (símbolo chave para trabalhar o nível espiritual), (símbolo chave para trabalhar todos os aspectos do ser), (símbolo chave para trabalhar as questões kármicas).

O Reikiano aprenderá a desenhar os símbolos respeitando o trajeto da energia e realizar a ativação do seu significado e ação terapêutica. Aprenderá fórmulas na utilização dos símbolos.

Esse nível é conhecido como o degrau do Mestre interior, onde o auto-conhecimento encontra seu ápice, desde que o reikiano iniciou a sua trajetória.

Aprenderá novas técnicas e procedimentos complementares para o reequilíbrio energético. Trabalhar com Cristais e utilizar mandalas. Aprenderá decretos para a iluminação. Terá acesso a conhecimentos  e ferramentas dispensadas para a humanidade pelos Mestres Ascensos. Etc…

Curso de Reiki Nível 4Este nível é para os reikianos que desejam ensinar o Reiki. É o nível de Mestre consagrado do Reiki (O mestrado).

Além de receber o último símbolo chave (utilizado para sintonizações), o aluno aprenderá as sintonizações do Reiki e a iniciação dos pés. Ele desenvolverá junto ao mestre, temas, estudos, que irão complementar todo o aprendizado para aspirante a Mestre, fechando assim o ciclo. Culminando com a sintonização do novo Mestre Reiki.

Para inscrições no Curso de Reiki, CLIQUE AQUI!

Assista nosso vídeo e aprenda mais sobre o REIKI:

Anderson de Mello Soares – Mestre Reiki