Cura Quântica

Cura Quântica

Nossa saúde está dentro e fora de nós. A cura quântica esta ligada ao conceito de ecologia.

A cura quântica age em nossas vidas! Mas, é preciso ampliar os horizontes. Pensar e agir ecologicamente, deixar de lado o imediatismo egoísta, harmonizar-se.

A cura quântica se manifesta em um ambiente saudável. Todo mundo quer saúde…, mas, será que a estamos merecendo ? Nosso Templo e nossa Casa…, estão integrados! Tudo está conectado ! E nosso bem estar e nossa saúde depende dessa sabedoria !

Nosso corpo físico é composto pela matéria prima adquirida no nosso ecossistema e guarda estreita relação com ele! Nosso corpo físico é governado pelo amor universal cósmico, que nos criou e nos fez a sua semelhança e imagem e também criou nosso ecossistema! Nosso corpo físico está conectado ao emocional, ao mental, e ao espiritual em nós! Logo, nossos gestos, emoções, e pensamentos refletem no nosso estado de saúde! Temos vivido a vida, de uma forma muito imediatista, como se o que acontece ao planeta e ao ecossistema na qual estamos inseridos, não nos afetasse!

Uma forma de perceber isso, é refletindo sobre a sensação que temos ao deixar um grande centro, uma cidade, e irmos para um lugar de abundante natureza. É fabulosa a sensação de revitalização e bem estar que experienciamos! De uma forma consciente ou não, até intuitivamente, acabamos procurando a natureza, seja através de um banho de mar, cuidando do jardim, cachoeira, passeios na reserva florestal… enfim, o fato é que podemos até não perceber, mas a natureza a nossa volta é essencial para a nossa saúde. Sendo assim, nosso templo e nossa casa estão integrados e interagindo !!!

CURA QUÂNTICA, ECOLOGIA, VIDA E SAÚDE!

A cura quântica requer uma mudança de paradigma no entender o conceito de saúde. A saúde é variável, ou seja, pode variar de um extremo ao outro. Ela não é estática como muitos acreditam, e nem é dada por ninguém. Na verdade a melhor condição de saúde é conquistada no dia dia, através de hábitos saldáveis, amor próprio, auto cuidado, procura de ajuda quando necessário,  pois seu caráter é dinâmico e não estático!

Na nossa CAPSULA DO TEMPO (corpo): O passado e o futuro se fundem no presente, para encontrar o equilíbrio! Na capsula do tempo, interage o todo, o nincho ecológico e a fonte que sustenta a vida, tudo está conectado! “Trabalho, repouso, estudo, laser, alimentação, convívio, meditação, contato com a natureza, atividade física, amar, conhecer seus limites, se respeitar e respeitar o outro, a vida, a família. Estar atento ao que promove equilíbrio!”

Ser Positivo: despertar o poder da FÊNIX INTERIOR

Para manifestar a cura quântica em nossas vidas é preciso entender as leis universais e usa-las a nosso favor. Nesse sentido é imprescindível compreender que no universo nada se perde mas tudo se transforma! Para despertar a “consciência da Fênix” em nós, é preciso: Caminhar… olhar para frente e caminhar! Perdoar e abençoar, é um ato de caridade para consigo mesmo! Não um incentivo a auto ilusão ou fechar os olhos aquilo que nos prejudica! As experiências difíceis que ficaram no caminho, só nos servirão de alicerce quando nos perdoarmos, e abençoar nossa vida,… o aprendizado…!

Então, esse amor, nos permite olhar para frente… erguer a cabeça e… caminhar… com mais firmeza… pés no chão…cabeça erguida… Mais maduro à caminhar… POR ISSO, E POR QUE EU AMO: Eu me perdoo! O meu eu espiritual perdoa o meu eu carnal! Eu sou belo! Eu me amo! E permito que o amor que me criou, esteja atuante em mim e através de mim! Eu me perdoo e amo cada célula do meu corpo! O meu eu espiritual está em pleno equilíbrio com o meu eu carnal! Eu sou uno com o universo! Sou saudável! Equilibrado! Eu perdoo agora, eu abençoo agora o meu caminho! Pois perdoar e abençoar fazem parte da minha natureza! Eu abençoo a minha vida! Eu me perdoo. Eu estou em paz!

Eu me amo! Eu amo a Humanidade, eu amo a Terra, eu amo o Universo e vislumbro o Infinito! Eu me perdoo e de mãos dadas sigo o meu caminho! Namastê!

www.acupunturanatural.com.br Anderson de Mello Soares