ACUPUNTURA, VOCÊ SABE O QUE É? TIRE SUAS DUVIDAS !

ACUPUNTURA, VOCÊ SABE O QUE É? TIRE SUAS DUVIDAS !

A acupuntura, è reconhecida pela Organização Mundial de Saúde, e recentemente Declarada Patrimônio Imaterial da Humanidade.

Agende uma consulta para tratamento de acupuntura e terapias! Use nossos CONTATOS, estamos em Duque de Caxias, R.J.

ASSISTA O VÍDEO!

 Essa terapia, com mais de 2500 anos, muito popular no oriente, esta criando raízes e se tornando cada vez mais referenciada e conhecida no ocidente. A Acupuntura é um procedimento terapêutico aplicado a fisiologia energética, desenvolvido desde a antiguidade na China. A Acupuntura é o ato de inserir agulhas muito finas na pele com a finalidade de corrigir desequilíbrios, para promover bem-estar, equilibrar a saúde e prevenir o adoecimento. A Acupuntura tem inúmeras possibilidades de aplicação. Através da Acupuntura, um novo patamar na qualidade de vida, pode ser alcançado. A Acupuntura é reconhecida mundialmente, sendo uma ótima terapia para equilibrar a saúde humana. A fisiologia energética que se baseia na Medicina Tradicional Chinesa, sustenta e nutre o organismo físico, e é o campo de atuação da acupuntura. Porém esse campo, pode ser manipulado e equilibrado por outros estímulos, além da agulha. Um exemplo é a aplicação de calor com moxa nos pontos de acupuntura, ou a utilização dos cristais radiônicos, massagem, etc… Ou seja, sem a necessidade de agulhar.Essas técnicas além de ter suas indicações específicas, são muito eficientes quando aplicadas por um profissional Acupunturista experiente. Beneficia principalmente aqueles pacientes que tem muito medo de agulha.

 Acupuntura trata vários problemas de saúde:

Acupuntura é uma excelente terapia! Trata dores, medo, irritabilidade, euforia, preocupação, tristeza, angustias, ansiedade, impaciência, sensação de vazio, falta de energia, fraqueza, fadiga, falta de concentração, sono, … A Acupuntura, diminui o uso de medicamentos, auxilia como complemento terapêutico, ajuda no restabelecimento da saúde em processos já instalados, e é muito eficiente. Problemas de saúde, quando negligenciados podem trazer prejuízos ainda maiores, incapacitando o indivíduo! A Acupuntura equilibra o sistema energético e refleti na saúde física! Anderson de Mello Soares (Acupuntor) CONTATO: 993698699 / 985123268  Duque de Caxias, RJ.

CINCO EFEITOS COMUNS DA ACUPUNTURA

CINCO EFEITOS COMUNS DA ACUPUNTURA

Cinco efeitos comuns da acupuntura  equilibram e estabelecem o bem estar. São eles: melhor sono; mais energia; melhor concentração; melhor digestão; menos estresse. Esses efeitos se somam a muitos outros de acordo com a necessidade individual de cada tratamento. A Acupuntura é uma excelente terapia. trata dores, medo, irritabilidade, euforia, preocupação, tristeza, angustias, ansiedade, impaciência, sensação de vazio, falta de energia, fraqueza, fadiga, falta de concentração, sono, … a Acupuntura, diminui o uso de medicamentos, auxilia como complemento terapêutico, ajuda no restabelecimento da saúde em processos já instalados, e é muito eficiente.

Problemas de saúde, quando negligenciados podem trazer prejuízos ainda maiores, incapacitando o indivíduo! A Acupuntura equilibra o sistema energético e refleti na saúde física! Os cinco efeitos da acupuntura se tornam seis com o alívio da dor: Acupuntura é o melhor tratamento para dor na atualidade!

Agende uma consulta para tratamento de acupuntura e terapias! Use nossos CONTATOS, estamos em Duque de Caxias, R.J.

Os cinco efeitos comuns da acupuntura se tornam seis com o alívio da dor

Se o assunto é acupuntura, não poderíamos deixar de falar de alívio da dor! No que se refere a dor, a acupuntura tem produzido efeitos maravilhosos, e não é atoa que ganhou a fama de ser o melhor tratamento para dor, reduzindo críses e até mesmo eliminando-as por completo, dependendo de cada caso! A dor é um sintoma de alerta, não deve ser encarada como o foco principal das ações terapêuticas, mas, sim como parte de um sistema maior, interligado. Ela é parte da sintomatologia de um desequilíbrio, e o ideal de tratamento, étratar a dor sem negligenciar o sistema desequilibrado. Conforme o organismo vai sendo equilibrado no decorrer do tratamento a dor vai diminuindo, e pode chegar a desaparecer. Esses efeitos são perceptíveis já nas primeiras sessões de tratamento com acupuntura!

Procure melhor sono; mais energia; melhor concentração; melhor digestão; menos estresse e alívio da dor com tratamento de acupuntura.

Anderson de Mello Soares (Acupuntor)