PASSOS MAGNUN

PASSOS MAGNUN

Evitar os extremos! Ter jogo de cintura! Auto avaliar sempre sua condição mental, emocional e física! Se cuidar! Se sentir, silenciar, se dar a oportunidade de um momento consigo mesmo! Estar atento ao próprio bem estar, não de forma egoísta, mas, de forma que seus gestos, ações… no mundo, sejam extensões de equilíbrio saudável, refletidos da sua alma, a repercutir no mundo!

ESTÉTICA E BELEZA NA ACUPUNTURA ABRANGE TRATAMENTO FACIAL E CORPORAL

ESTÉTICA E BELEZA NA ACUPUNTURA ABRANGE TRATAMENTO FACIAL E CORPORAL

A Beleza! O que é a beleza? Existe um proverbio que diz, “ela está nos olhos daquele que vê”! Dizem também que , a Beleza Interna é a mais bela das belezas!
Aqui para nós, uma pessoa bela interiormente, é sempre bem recebida e querida onde quer que vá, pois sabe o seu valor, e trata a todos, como um igual!
Mas, a beleza externa também tem o seu valor, como não! O corpo é um sistema integrado que reflete seu estado interno no externo, e vice versa. A saúde, está diretamente ligada ao auto cuidado. Sendo assim, investir na estética não é um capricho!
Fique de bem com seu corpo! Com a estética e beleza na acupuntura, você pode ter um corpo mais jovial e saudável. Um rosto e uma silhueta do seu jeito … Cuide-se, se ame, estimule a beleza que já existe em você! 
A aplicação da Acupuntura como técnica vai sempre refletir na saúde como um todo. Nesse sentido, quanto mais nos cuidamos, investimos na saúde, o que está longe de ser um capricho.

 Com a estética e beleza na acupuntura, você pode ter um corpo mais jovial e saudável. Um rosto e uma silhueta do seu jeito …


Sendo o grande ideal da acupuntura a prevenção, qualquer pessoa pode manter preventivamente a aparência mais jovial no decorrer da vida. Acupuntura facial e t
ratamentos de celulite e gordura localizada são uma realidade !
Estética e beleza na acupuntura: A Acupuntura pode ajudar também a melhorar bastante o aspecto das mamas, devolvendo aos seios um pouco da tonicidade anterior. Nos casos em que a ptose (queda) é muito acentuada, irá melhorar apenas o aspecto da pele no local.
Essa técnica quando utilizada de forma preventiva é muito expressiva na manutenção da tonicidade da mama.
A Acupuntura mesmo com fins Estéticos, não trata apenas o local de aplicação.